quarta-feira, março 04, 2015

Vale Tudo

Hoje não tem meias palavras, o jogo é as ganhas. Ou, como dizem os guris "buliteiros", hoje o jogo é "as deva". Hoje a noite o inter está decidindo o futuro na libertadores. Uma vitória nos coloca numa posição mais vantajosa dentro do nosso grupo e talvez seja o que falta pra esse time embalar de vez.

Repito pra quem achar que estou exagerando: temos de mostrar o quanto antes a que viemos, porque estamos cansados de não chegar a lugar nenhum por insistir, com atuações medianas e desculpas furadas, em tentar remendar a trajetória dentro da competição. 

Ao que parece, posso até estar sendo precipitado, mas esse time está tomando forma e cara de time campeão. Depende apenas de não se perder nele mesmo (coisa comum nos últimos anos) para poder nos trazer o que queremos: canecos!

Logo mais, em casa, não podemos jogar como time pequeno. É preciso mostrar quem vai ser o dono da América. Nada de jogo "as brinca". 




PS: Digam  o que quiserem, mas aqui é um celeiro de ideais para o marketing colorado. O que alguns chamam de coincidência eu nomeio de oportunismo. MAS, o tempo de ideias fartas e gratuitas terminou...