sábado, março 28, 2015

Tá, e aí?


Muita gente comentando sobre o que vai acontecer com o BV essa semana. O contador não pára!
O Louis adora um suspense. Tem um suspense que existe no BV há anos já, imagina se tivesse contador... Uma vez ele largou um post falando do "segredo", que "ia mudar tudo". Será que finalmente é isso? O que vocês acham?

Eu já tentei pedir alguma dica prá ele, mas nada. Nem usando minha "influência" de colunista do BV (te mete!) adiantou.
Negócio é esperar e ver. Aqui os meus chutes:
  • A OAS vai encaminhar a venda da Arena para o coirmão, para poder viabilizar a compra do BV, já que percebeu que o BV dá muito mais lucro e exposição positiva!
  • Louis virou casaca. A partir de segunda, vira blog azul (já foi uma vez). Com direito a Santana de colunista, Cacalo de comentarista (uma mistura de Dadinho com Tãnãnãn), e na lista jihad, Celso Roth seria apenas mantido.
  • Louis tá largando o osso. Contratou a equipe de marketing do Obama prá assumir o blog. Como eles não sabem lhufas de Inter, não vai mudar muita coisa, afinal, não tem nada prá falar do Inter ultimamente
  • Putz, agora eu já sei! Depois dessa última, a progressão lógica era matar a charada mesmo! O blog vermelho vai passar a ser um blog de rock brasileiro dos anos 80. Feito! É isso! Matei! Sou foda mesmo. Não é a toa que ele fica enchendo o saco com aqueles clips de Kid Abelha e Polegar. É isso! Tá fazendo uma transição lenta e gradual do Inter prá Rock BR80's. Vai ter uma sessão especial sobre aquele instrumento que é um teclado, mas o jaguara usa pendurado como uma guitarra! Não tem ícone mais ícone do rock broxão dos anos 80 do que aquele instrumento!
MAS, se não for nenhum desses (duvido, já que matei a charada), pode ser também.......
  • blog de foto de molé pelada. O Louis é um cara original, com idéias de vanguarda, pauteando a imprensa e ditando o ritmo do marketing (?) do Inter. Assim, criando um blog com fotos de moléres peladas na Internet, ele definitivamente entraria pro roll das mentes brilhantes da Internet, com algo único, original, inovador! 
Long live and prosper Primeiro Blog de Molé Pelada da Internet (ex-BV)!
MAS, se por acaso, entre hoje e segunda (é segunda?) alguém ver meu último chute, e criar um blog de fotos de moléres peladas antes disso, passando a perna no Louis com um dia de antecedência, outra coisa que pode ser é:
  • blog de foto E VIDEO de molé pelada. Self-explanatory.
Outras possibilidades concretas:
  • Louis larga tudo de mão e se transfere pro Rauái, coisa que ele vem falando a tempo. Se for o caso, dibs on the basement contents!
  • O JOE vai ser o novo colunista do BV! Com textos exclusivos escritos direto do capô do jipe!
  • possíveis novos colunistas: Fabrício, o mito; Valdívia poca-pica; Balalo Eterno; Ênio Andrade (foi convidado, mas o Louis não sabe porque não responde email....); 
Tá, cansei. É com vocês. Ganha uma bala xaxá quem matar a charada. Contador não pára...

To Live Is To Die

ps. Mais uma informação sobre a saída do André Flores: EU JÁ SABIA. O garçon chileno cantou a pedra aquela vez. O André tinha ido no banheiro, e o Valdívia chegou prá mim e falou "Oye chico, mira el gordito ahy? Siempre en Whatsapp? No és buena persona. En sério te digo."