quarta-feira, março 25, 2015

INTER 1 x 0 Avenida

POS-JOGO
Já falei umas vezes, Gauchão pode provar que o time é ruim, mas nunca pode provar que é bom. O Nivel dos adversários é baixo demais pra acreditar em muita coisa positiva que acontece. Mas as coisas negativos se acontece contra time pequeno pode ter certeza que vai aparecer contra os melhores.

E esse é nosso problema, a gente tem dificuldade até contra o Avenida que está prestes a ser rebaixado no RS. O Avenida teve varias chances de gol...não empataram por ruindade assim como o Emelec não ganhou pela mesma razão. E 'nois' onde fica? Complicado amigos, complicado.

 PRÉ-JOGO
O Aguirre está no Inter a apenas 3 meses. Quem sabe a gente deixa o homem trabalhar? A tarefa de conhecer todo um elenco e depois ensinar os boleiros a fazer o que tu quer não é de noite pro dia. Eu vejo o jogo de hoje como mais uma oportunidade pra ele decifrar mais uma coisa aqui e ali. Se alguem ainda acha que dá pra chegar num clube cheio de 'clicks' entre jogadores e mudar tudo em semanas está muito enganado.

A peça da hora parece ser o Taiberson já que Nilmar (como eu havia previsto em 2014) vai passar a maioria do tempo de chinelinho. Mas continuo acreditando que nosso ataque é o que temos de menos em nos preocupar. Até a gente acertar o setor defensivo ganhar titulo de importância será dificil.

SOM

Uma incrivel coincidência ocorreu nesta manhã. Ontem eu vendi 4 discos vinil no ebay da minha coleção. 4 Discos dos Rolling Stones (não sou grande fã da banda). São discos que obtive nos ultimos 2 anos em minhas "caça a tesouros" em Estate Sales, Garage Sales e Thrift Stores. Tenho discos duplicos do Stones então decidi vender esses. Os 4 discos são classicos, o Beggars Banquet, o Sticky Finger (com zipper de verdade na capa estilizado pelo Andy Warhol), o Some Girls com uma capa rara que foi recolhida pouco depois de lançado e Let it Bleed do hit 'Gimme Shelter' e ainda com um Poster dificil de achar.Todos os discos originais de sua epoca de lançamento.

Eu comprei esses 4 discos por uns US$6...praticamente roubei. Vendi por US$100. Achava que conseguiria mais, mas só teve um cara que deu Bid. O comprador tá na Espanha. Então acordei hoje de manhã e pensei tenho que fazer o pacote com os discos dos Stones. Terminei esse pensamento e fui no youtube pra ver se achava o video da musica que queria postar aqui hoje, completamente não relacionado ao Stones.

Achei o video "É só o Fim" do Camisa de Venus e fui assistir....nos primeiros segundos do video o que que aparece? O disco Let it Bleed dos Stones no chão e Marcelo Nova vocalista do Camisa de Venus pega o disco e joga longe. Porra ... é coincidência demais! Ai que fui entender porque o disco Let it Bleed ta no video. A Music 'É só o fim' do Camisa tem a exata melodia de Gimme Shelter no refrão. E eu nunca tinha notado, mas comparando é exato. Então tái o Video do dia e não esquecem do Relogio Countdown.