sexta-feira, março 20, 2015

Avenida Fabricio

Lá pelo fim do jogo contra o Emelec, o Inter jogava com um a mais e com os times empatados. Considerando que estavam jogado fora e que o Emelec havia perdido 4 gols feitos no segundo tempo, o empate era até bom resultado.

Mas em um (de varios) certo momento, de calção arreganhado (até o Gringo da Fox comentou sobre isso) o Fabricio jogou sorte ao vento e se mandou para o ataque. Voa Fabricio...Voa! Lá foi ele pra frente mais uma vez. Talvez seus gols decisivos no passado o tenha dado mais e mais confiança pra ir pra frente.

Mas como de custume o Inter eventualmente perdeu a bola e os Energéticos do Emelec se mandavam para o contra-ataque como se suas vidas estivessem a risco. Claro eles atacavam via a Avendia Fabricio. Nesse lance, o Emelec contra atacou, entrou na area...quase fez o gol da vitória...e só então que se via Fabricio aparecer na parte direta da tela, finalmente chagando a grande area.

Olha eu até admiro a paixão e vontade do Fabricio, tenho tido muita paciência com ele .. o cara corre...se esforça....mas ele não quer ser lateral...ele quer ser atacante. Defender é o que ele menos quer fazer. Existe um enorme campo aberto onde Fabricio deveria estar. Não dá mais. Tira qualquer chance de estabilidade de nossa defesa.

Até os adversários já notaram! O Emelec já explorou Fabricio na primeira partida..repetiu na segunda. Porque ele continua no time? Porque que no Inter é sempre assim...o obvio sempre demora ra ser registrado. Fabricio não é lateral esquerdo...Fabricio é Ponta Esquerda....só que já não se joga com ponta desde os ano 80.

Tá mais do que na hora de normalizar o setor defensivo tirando Fabricio de campo.