quinta-feira, janeiro 01, 2015

Primeira Pergunta do Ano

Feliz ano novo a todos os leitores do BV! Mas vamos direto ao assunto...

Te prepara André Flores (colunista do BV)!

Umas semana atrás tu postou aqui no BV "Boa Sorte Amigo" onde você revelou que é amigo do novo Vice Presidente de futebol do Inter. Tu e todos os colunistas passado e presente sabem que eu não sou de fazer demandas...pedidos...nem nada mais...sou um Boss bem legal eu acho, leve...todo mundo faz sua parte e eu deixo todo mundo em paz...

Mas André meu amigo...vou fazer um pedido...e acho que quando me der na cuca...esse pedido vai se repetir aqui e ali. O pedido vai sempre começar mais ou menos assim: "André pergunta pro Luis Fernando Costa se _____________________".

Então hoje o que eu quero saber é o seguinte. André pergunta pro Luis Fernando Costa se o Inter deu para o Diego Aguirre DVDs das ultimas 10 ou 20 partidas no Brasileirão para ele assistir todas e ver o que atualmente temos no elenco.

Entenda, eu venho da Escola Americana onde aqui tecnico e jogador assiste filme de jogo repetidamente e analisa tudo. Aqui eles tratam uma partida como uma Invasão militar, tudo desenhado, planejado, marcado, carimbado e revisado. Então pra mim o minimo que Aguirre deveria estar fazendo nesse momento é assistir uma partida por dia do Inter pra ver o que tem de bom e mais importante pra ver quanta cácaca tem ali.

Sei que falaram que quando Aguirre chegou que alguem entregou um relatorio com todos os jogadores, mas isso não é suficiente. O Aguirre não pode ir na opinião dos outros...ele tem que ASSISTIR. Afinal se for na opinião do Abelão, Rafael Moura é O Cara.

Então sinceramente gostaria de saber se alguem no Inter deu ao novo tecnico um "Box Set" de jogos do Inter em 2014. Se não...vamos corrigir esse erro já e enviem ao cara immediatamente. Mas espero que já tenha sido feito...o Aguirre mesmo se é um tecnico serio já teria feito o pedido.

Então André me faça esse favor...pergunta ai pro VP Costa pra mim. Melhor ainda...se tu não quer ficar recebendo pedidos assim de mim toda semana...fale com o VP Costa e me bota em direto contato com ele para que eu possa tirar minhas duvidas nesses dois anos que vem ai. Um email já tá otimo. Com certeza jornalistas tem o email dele não? Nós aqui no BV merecemos , eu acho, um pouco de atenção tambem. No fim será bom pra ele tambem...pois nos colocando diretamente em contato pode evitar muita fofoca e confusão no futuro.

Valeu André, no aguardo!



Gostei ou Não

 
5
 
0
 
i