quinta-feira, janeiro 29, 2015

CAMPEÃO DE TUDO



Quando ganhamos a Sulamericana em 2008 (ainda na primeira gestão do Presidente Píffero) o nosso COLORADO passou a usar o título de CAMPEÃO DE TUDO por já haver ganho tudo que um clube de primeira pode vencer.

Com a criação da Super Copa do Campeonato Gaúcho, e a derrota nessa competição ano passado, passou a ficar faltando um título na nossa sala de troféus.

Neste domingo tem estréia no Gauchão, tem a primeira partida oficial do ano, e para melhorar vale título. Sei que você pode estar lendo isso e pensando, mas esse é ano de Libertadores, que se exploda essa taça, concordo em parte.

Ganhar esse título está longe de ser nossa prioridade, essa é uma competição menor, mas é sempre melhor ganhar do que perder, é sempre melhor dar uma volta olimpica.

Eu nasci em 1979 e a primeira vez que lembro de assistir ao INTER campeão foi na Copa Governador Alceu Colares em 1991 (gol do Cuca contra o São Luiz de Ijuí). 

Se vencer não estará tudo certo, nem se perder estará tudo errado, mas eu quero vencer, gosto de ver o INTER ganhando, então além da da vontadade de conferir o time na primeira partida oficial quero ver o COLORADO voltar a ser o CAMPEÃO DE TUDO.

André Flores

ps.: Opinião sobre a hipótese de contratar o Anderson

Se vier e tiver afim de jogar é um baita reforço, com a vantagem de que não precisa de tempo para se adaptar a cidade, ao clima, a comida, ao idioma,  procurar casa, trazer família etc...

Em resumo, tem muito mais chance de dar certo, mas tem que vir querendo jogar, com fome de competir.