quarta-feira, janeiro 21, 2015

Asado, Cerveza y Fútbol

Pré-temporada não tem nada de muito concreto acontecendo, certo? 

Errado! 

O trabalho feito na pré-temporada é o mais importante porque ele repercute no resultado de todo o ano e tem me dado gosto a dedicação e seriedade que vem sendo conduzido.

Tão importante quanto o trabalho técnico é o preparo físico, que naquelas horas do último recurso, no último minuto, na hora em que a raça conta mais do que a habilidade, é muito importante.

Na pré-temporada não estamos falando do D'Ale dando autógrafos aos torcedores ou o Alisson tirando fotos com as meninas.

E a quanto tempo não tínhamos um trabalho que fosse de fato além disso. A comissão técnica está, ao meu ver, afinando bem o time. O trabalho tem passado uma impressão de seriedade até agora e de que está no caminho certo.

Ainda não sabemos realmente se vai dar resultado (o que realmente importa), porque não teve nenhum jogo " as deva", valendo.

Mas, para nós, aquela gente que apenas torce, nesse período vivemos basicamente de impressões, achismos, alguns barrigaços da imprensa esportiva... 

Estou ansioso para que volte logo a temporada regular e assim possamos embalar alguns dias em nossas semanas a carne assada, cerveja e futebol... OU, melhor dizendo, em homenagem ao nosso treinador: Asado, Cerveza y Fútbol!