quarta-feira, dezembro 17, 2014

VAMOS REPETIR A PRIMEIRA CAGADA DO LUIGI?

PRÉ-PS: APERTEM PLAY. NÃO VÃO SE ARREPENDER
___________________________________

Agora ao Texto...

A primeira CAGADA do Giovani Luigi em sua presidência no fim de 2010 foi acatar o pedido do Vitório Piffero em renovar com o Tecnico (e torcida por tabela) que acabará de ser humilhado pelo Mazembe no Mundial. Num momento até hoje não bem entendido por qualquer pessoa com meio cerebro, o Luigi aceitou renovar o contrato do Roth que estava acabando. Roth provavelmente ganhou um aumento pelo fiasco em Abu Dhabi. No retorno de Abu Dhabi me proclamei completamente contra o que na epoca eu já antecipava ser nesse post UMA CAGADA.  Pra mim era obvio que 'Mazembe Roth' não iria sobreviver muito tempo no Inter e ia acabar só ganhando uma recisão em alguns meses. BINGO! Foi exatamente o que occoreu. Em Abril de 2011 Roth foi demitido, ganhou uma recisão e desapareceu.

INCRIVELMENTE 4 anos depois da PRIMEIRA CAGADA DO LUIGI, Vitório Piffero brinca com a possibilidade de mais uma vez começar uma Presidência colorada com A MESMA CAGADA: Colocar Celso Roth de tecnico novamente.

SERÁ QUE ESSES CARAS NUNCA APRENDEM?

Primeiramente a torcida colorada odeia Celso Roth. Ele nunca mais terá clima no Inter. Roth é o maior enganador do futebol Brasileiro. Ele é tecnico faz 25 anos e já passou por 30 Times. Ou seja já foi demitido 30 vezes em 25 anos. Nesse tempo ganhou Um gauchão em 97 pelo Inter, um Gauchão em 99 pelo Gremio, uma Copa Sul, uma Copa Nordeste e de bandeja "ganhou" uma  Libertadores em 2010 treinando o Inter em 4 partidas contra uma decadente San Pablo e um time Mexicano. 4 titulos mediocres e 1/3 de uma libertadores em 25 anos é MUITO POUCO pra esse cara ser solução em 2015.

Desde a ultima aparição do Celso Roth ninguem sabe bem o que ele faz. Mas UMA COISA SABEMOS QUE ELE NÃO FAZ: Tentar aperfeiçoar suas qualidades de tecnico. Isso ele não faz. Está de ferias há quanto tempo? Deve estar pescando, tomando vinho, curtindo o sol...tudo MENOS ser tecnico de futebol serio. Celso Roth parou no tempo. Na verdade Celso Roth nunca andou no tempo. Vamos brincar com a ideia de contratar um cara desses com ideias de outro seculo?

Pelo amor de Deus, NÃO!

A que ponto chegamos que temos que ficar sempre correndo atras dos mesmos caras que não deram certo 3 anos atras? QUE VICIO. QUE DESGRAÇA!

Piffer, não faça essa cagada em trazer Celso Roth. Vou acreditar que tu já não foi louco o suficiente pra tentar o Gigolo Luxemburgo....então vou acreditar que sua Paixão por Roth está no passado.

CELSO ROTH NUNCA MAIS NO BEIRA RIO!!! Tragam alguem da Argentina, Urugai, Europa. até o Falcão que não teve reais chances em 2011...mas Chega de Roth. Chega de Cuca. Chega de Luxemburgo. Chega do mesmo de sempre. Prefiro perder tentando inovar do que perder com essas pragas que nunca somem!