sábado, dezembro 06, 2014

Figueirense x INTER

POS JOGO

Nossa Batalha dos Aflitos? Vai tê DVD. SQN. Isso é Seria A com vaga pra Libertad. Não serie B. 

Hoje ficou provado que existe Mala Branca. Figueirense obviamente jogou e matou tempo pra ganhar essa graninha. No fim quase deram surra no Juiz (por nada). MONEY MONEY MONEY. Infelizmente pra eles não deu certo. Mais um jogo cardiaco pro Inter com vitoria e virada no ultimo segundo. Estamos na Libertadores diretamente, terminamos na terceia colocação do Brasileiro.

Mas a VERDADE é que precisamos mudar muito. É um enganador terceiro lugar. O Futebol em si foi de time que termina em decimo ou pior. Mas a sorte teve no nosso lado. Muitas vezes. Não só pelas vitorias magras e feias mas pela ruindade do resto dos times tambem.

Então, agora é hora pra reformular immediatamente. E nada melhor pra isso que a saida do lerdo Luigi e a entrada de um novo presidente.

PS: Incompetência no Jornalismo Esportivo Brasileiro. No programa TRoca de passes do PFC bem no fim falaram 'Absurdo os 5 minutos dado no jogo do Inter".. FOi o Carlos Alebert Torres e os jornalistas ali sentados com dedo no cu nao falaram nada. Vai ve que nem sabem que o ogo teve 4 expulsoes no segundo tempo, mais lesoes de goleiros, mais uma parada por causa de fogos. BANDO DE IMBECIL!

Pps: não desaparecem pois teremos nos proximos dias a nona edição do prêmio bv onde você escolher os melhores e piores do ano. 

PRE-JOGO

A ultima partida de mais um longo e desgastante ano para o futebol e torcedor Colorado. Incrivelmente chegamos aqui comma chance de terminar em terceiro e entrar direto na libertadores.

Vou evitar falar em trapaça para o Corinthians porque a coisa só depende do Inter. O fato de faltar varios jogadores tambem não me preocupa tanto. Se o cara veste a camisa do Inter, tem que ter um certo nivel uma certa responsabilidade. Tem que ter a capacidade de vencer um eliminado Figueirense. O Corinthians tem 95% de chance ou mais de vencer. Então temos que entrar em campo pra vencer e não pra olhar o placar do outro jogo. O Corinthians pode ganhar aos 50 de segundo tempo então temos que fazer nosso papel. Carimbar a vaga nos grupos da libertadores.