quinta-feira, novembro 20, 2014

TEM QUE VENCER

Sábado o BEIRA-RIO vai estar lotado


Leio AQUI que os ingressos para o jogo de sábado estão esgotados, e isso me faz refletir um monte de coisas. A primeira delas é a incrível capacidade de mobilização do torcedor COLORADO.

Basta o time precisar de verdade que a torcida está presente, disposta a ajudar a empurrar o time para a vitória. A segunda é como o ingresso caro afasta o torcedor, sei que o futebol não é barato, mas é preciso encontrar um equilibrio entre o preço do ingresso e o que o torcedor pode pagar para termos sempre casa cheia.

Mas o mais importante (neste momento) é que a torcida compreendeu a importância desta partida, o quanto essa vitória pode significar, e já que a briga pela vaga é o que nos resta, vamos lutar por ela e conquista-la.

Espero que os jogadores, comissão técnica e dirigentes, mobilizem nosso time, que em campo se veja o mesmo compromisso das arquibancadas, que a em campo sobre garra e vontade para essa vitória.

Eu vou, já fiz check-in, vou levar a camera, mas sobretudo, vou cantar a apoiar nosso COLORADO para essa vitória, e quero o time lutando em campo, pois esses 3 pontos são fundamentais.

Eu queria o título, não deu, então vamos para a vaga, e ela ta difícil,  para conquista-la é funcamental a vitória, então vou fazer a minha parte, e que a mobilização da torcida sirva de inspiração para o time em campo.

André Flores
@ojogodointer