sexta-feira, outubro 17, 2014

Já tô até vendo

Bom dia, coloradagem.

Vitória boa, né. Inter jogando bem, o que é raro. A prova clara de que pelo menos alguns jogadores estão de fato comprometidos e sentindo a pressão, como o Alex. Time em segundo lugar.

Calorzinho "bom", aqui em Campinas, previsão de quase 40º para este fim de semana. Some a isso o que comento a seguir, aí já viu, né.

Primeiro, nosso querido colega André, em seu "momento beata", afirma que "domingo é daqueles jogos chave que o nosso INTER tem que mostrar que quer ser campeão". Não posso negar que quando leio este tipo de coisa, o primeiro pensamento que me vem é "não diz isso!!!", seguido dos ecos "vira essa boca pra lá!", "não deixa o time saber disso!" e quetais.

Ai, ai, "jogo chave"... Medo.

Depois, leio Patrick afirmar - com alguma relutância, é verdade - que "Eles virão mais desgastados por terem jogado ontem (quarta), e querendo ou não, é um resultado que podemos tirar proveito". Preciso dizer quais os primeiros pensamentos e lembranças que me ocorrem? rsrsrsrsrs...

Ai, ai, "podemos tirar proveito"... Cético.

Por fim, fico sabendo que o volante Wellington teve que operar o joelho, com problema de ligamento. Pelo que entendi, o mesmo joelho que ele havia recém recuperado (?). Aí eu me pergunto: o Inter vai continuar pagando o salário inteiro do cara? Ou seja, sabedor que TINHA QUE SER do seu histórico médico e da lesão recente, não deveria haver alguma cláusula no contrato prevendo que nessa situação os custos salariais seriam divididos entre Inter e São Paulo? Além disso, será que não foi EXATAMENTE por isso que o São Paulo o emprestou, sabedor que era da possibilidade de ele vir a sentir a lesão novamente?

Ai, ai, a inteligência escassa pelas bandas do Beira Rio... Desesperançado.

Pra finalizar, sobre as eleições ouço que teremos como opção apenas a situação e o Pífero. Os atuais e o antigo amigo do "rei". Então a tão esperada mudança na cláusula de barreira será praticamente inútil? Afinal, pensada para permitir que candidatos REALMENTE alternativos pudessem concorrer, vemos apenas mais do mesmo?

Ai, ai, política é mesmo frustrante, seja em que nível for... Acordando para a realidade.

Apesar de tudo isso, quem puder, vá lá no domingo, incentive, torça, acredite.

Afinal, vai que, né.