quinta-feira, outubro 23, 2014

INDIGNAÇÃO

É preciso descruzar os braços e fazer alguma coisa

Ontem o INTER perdeu, jogou pouco, quase não teve chande de gol, e saiu do G4. Tudo isso me deixou indignado, te deixou indignado, deixou todos os COLORADOS indignados, ai fui ouvir entrevistas e nada de indignação???

Perder, jogar mal, escalar errado, jogador não dar a resposta que se espera, tudo isso pode acontecer, mas jamais pode ser encarado com normalidade, é preciso indignação, esse é o primeiro passo para a retomada, e isso que nos falta.

Na derrota de domingo e de ontem a única indignação que pudemos presenciar foi, no domingo, o Fabricio brigando com os torcedores que reclamaram de sua atuação contra o corinthians,  convenhamos é muito pouco e com o foco errado.

O INTER parece que se conforma com as derrotas, lembra quando saimos da Copa do Brasil e da Sulamericana??? As Derrotas foram encaradas como naturalidade, até como se fosse uma coisa boa, e o resultado esta ai, um time em franco declínio em que dirigentes, comissão técnica e atletas acham que perder é algo normal, justificável, e que não tem nada de errado acontecendo.

Tem algo de muito errado, não é possível perder 4 partidas em 5, não me venham falar em posse de bola, em viagens, que o jogamos melhor, etc.. isso tudo cansa a torcida, é necessário indignação, é o preciso querer vencer, é preciso querer vencer a cada partida, que sábado a noite antes da partida sejam feitas cobranças fortes no vestiário, que todos se sintam pressionados, pois só a pressão fará o INTER vencer.

É preciso indignação, saber que um time da grandeza do INTER não pode perder tanto, que não é possível gastar mais de R$ 10 milhões todo mês e ter esse nível de futebol!! 


A direção tem que cobrar resultados

Mas quem vai se indignar?? Luigi?? Medeiros?? Abel?? Jogadores??? No fim os únicos que não se conformam com as derrotas somos nós torcedores. enquanto os atuais dirigentes montam justificativas que em nada justificam.

André Flores
@ojogodointer


ps.: O grupo de whatsapp do BV é um grupo criado pelo Lucas, se algum de vocês quiser participar mande seu telefone do whats para meu e-mail (andreflores12@hotmail.com ), pelo face ou DM pelo twitter.