quarta-feira, outubro 08, 2014

E O Bambu?

Sábado, 04 de outubro. Seis minutos do primeiro tempo e o Rafael Moura ignora o Valdívia, depois do guri tocar a bola nele e passar voando em direção ao ataque. O Rafael, simplesmente baixou a cabeça e passou para trás lentamente. Aí nem São Francisco ajuda.

Não sei o que nosso glorioso atacante pensou. Sei apenas o que eu pensei: está queimando o guri com medo de perder a vaga... Isso vai dar merda! E infelizmente deu.

Estavam todos apavorados, pareciam que jogavam contra a Alemanha uma semi-final de copa do mundo. O lugar era o mesmo, mas não era pra tanto. E assim foi nosso primeiro tempo, muito mais horroroso que o aceitável.

Acho que chegamos numa fase do campeonato que temos de buscar nos divertir. As vezes é difícil, mas não nos resta nada além disso que possa ser mais certo. Colocar nossa alegria na conquista do caneco vai ser decepção certa ou na melhor das possibilidades tornar tudo um sofrimento. 

Lembram quando perdemos o campeonato de 2009? Foi quando perdemos pro Flamengo do Adriano e empatamos numa partida de polo aquático no Beira-rio. Nesse ano se tivéssemos ganho as duas partidas que enfrentamos o Cruzeiro hoje estaríamos num ânimo muito melhor e possivelmente até na frente da raposa. Dos nove pontos de diferença, DOAMOS SEIS!

Agora é seguir a vida e fazer o melhor que pudemos. 

@cristiandrs


E o Bambu? Deixa pro Rafael Moura e pro Luigi.







PS: Não inventa moda ABELÃO! Arroz com feijão, faz de conta que estamos em Yokohama a cada jogo.