quinta-feira, outubro 09, 2014

0 Achtung!

- o cerco ta apertando. Outros times encostando. Temo que se o Inter perder pontos nessa rodada a casa começa a cair e adeus libertadores. Olha e não é secação, quero a libertadores e muito! Preciso de uma libertadores pra me reanimar. Pensar em 2015 e só Gauchinho até Maio é algo que nem gosto de imaginar. Imaginou?

- infelizmente um desabamento geral do SC Luigi não seria surpresa. A surpresa é que ainda estamos na g4 considerando o historico do SC Luigi desde o fim de 2010. 

- com a derrota do Cruzeiro ontem contra o Corinthians o Inter deixou de poder de igualar o cruzeiro em pontos hoje. Teria sido tão simples assim. Teria sido. 

- vem cá, porque que uma diretoria de saída iria negociar uma renovação com um jogador (dale) antecipadamente em vez de deixar a nova diretoria se preocupar com isso em 2015? 

- no proximo post conto finalmente a "história do poste". Me surpreende que ninguem conhece. Especialmente depois que contei a historia do Dr rivas e teve alguem que tambem tinha uma historia do Rivas de 1950!

- não por nada, mas vou avisando agora. Se Nilmar começar a jogar logo mais, acho que ele não chega ao fim do ano sem alguma lesão. O cara alem de ser magrelo nao tem jogado competitivamente em nivel de Brasil faz 3 anos. Posso e espero estar errado. 

- e que varzea o futebol brasileiro, a portuguesa que foi rebaixada pra salvar o fluminense agora está caindo pra serie c. Tudo isso deixa um mau gosto. Um senso de amadorismo e ou malandragem geral. 

- hey negativador vtnc...esse post tu nao pode negativar hahaha


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]