quarta-feira, setembro 24, 2014

Pra Dizer Adeus

Bipolar... Essa é a sensação que tenho as vezes com meu ânimo futebolístico. Deve ser influência do time. Óbvio que é, de certa forma, a má influência do Luigi, onde ganhar não é certeza de nada e uma derrota ou derrotinha nem sempre é tão ruim (na visão deles e de suas expectativa$).

Normal mesmo é amar loucamente na vitória e odiar na derrota. Como disse o Lauro Quadros uma vez: ninguém quer pegar em alça de caixão, se referindo a que todo mundo abraça um vitorioso e renega uma derrota.

Eu queria dizer adeus a muitas coisas que acontecem e estão no Inter. Nabas! Aposto que alguém pensou de imediato em alguma. Não está errado, mas tem muito mais além disso.

Mas, e de fato, o que cabe a nós? Qual a dimensão de nossa influência, nossa alçada?

As vezes fico pensando nisso. Se vale a pena perder tanto tempo e até que ponto essa energia vai gerar algum resultado.

A única conclusão que chego é que, de fato, devemos sempre dizer adeus ao comodismo e ao conformismo. Porque pondo nossas ideias pra fora é a única maneira das coisas acontecerem e mudarmos para melhor.

A parte boa do BV é isso, todas as ideias sendo debatidas, o BV é inteligência coletiva em essência: várias ideias que levam a um resultado, um bom debate.

Independente do resultado vamos costurando com as ideias uma solução melhor do que as apresentadas pela direção do clube... que já passou da hora de dizer adeus. 

As eleições vem aí. Ser campeão não pode influenciar o resultado, será senão a única coisa que se salvará dessa "grande" gestão onde se esconder e deixar que outros decidam e resolvam as coisas virou praxe... Por favor, ADEUS!

E hoje ADEUS a bipolaridade e PRA CIMA DELEXXXX!!!! 
É dia de caça a raposa!

@cristiandrs



Ainda Dá!


PS: Quase