domingo, setembro 14, 2014

O 2º GOL


O COLORADO esqueceu a má fase e venceu em casa o botafogo. Fizemos um primeiro tempo ruim que foi premiado com vitória parcial, num chute venenoso do Alex (que contou com certa colaboração do goleiro).

Não é que o time tenha jogado bem, mas pelo menos venceu, e com isso estancou a série de maus resultados, se não é muita coisa já é alguma coisa.

Essa semana a torcida protestou no aeroporto e no treino de sábado, pedindo que o Dida, Juan, Fabrício, Jorge Henrique e Rafael Moura saissem do time. Abel ouviu a torcida, prmoveu alterações. colocou Aranguis no lugar certo e as coisas melhoraram bastante.

Aos 15 minutos mais ou menos (tava sem relógio) o Jorge Henrique, o único que não havia sido sacado do time, sentiu uma lesão e saiu dando lugar o Sasha. O Muriel se machucou também na primeira etapa e o Dida voltou.

O Time simplificou, marcou o adversário, arriscou chuites a gol, cruzou bolas na área, forçou o erro do adversário e foi premiado com a vitória. Dessa vez não teve escanteio curto, longo bate-boca com a arbitragem, jogador se atirando e pedindo falta e todas essas coisas que tem irritado a torcida

Mas foi o segundo gol que carregou esse simbolismo, o Alex bateu escanteio direto na área, a defesa tirou, ele novamente cruzou, a defesa cedeu novo escanteio. Na terceira vez que ele cruzou encontrou nosso jogadro livre que marcou o gol.

Na comemoração enquanto os jogadores faziam a comemoração junto ao banco de reserva ele, Alex, foi abraçar o torcedor, mostrando que time e torcida estão juntos e que os jogadores entendem as cobranças.

Daqui para frente tem que ser assim, escalar os melhores, e jogando cada partida como uma decisão. Quem sabe se os protestos da torcida não foram a sacudida que eu disse que o vestiário precisava?? 

É assim, simplificando, jogando com determinação, querendo vencer cada partida que podemos mais no campeonator Brasileiro, sei que é muito difícil, mas como disse dias atras, nosso time pode, gasta e a torcida merece, muito mais.

André Flores
@ojogodointer