quarta-feira, setembro 03, 2014

Ao Mestre Com Carinho

This post will be written... Brincadeirinha, vai ser escrito em português muito bem "dizido" mesmo! Era só pra provocar os haters.

Estava vendo a entrevista que o Abelão deu a ESPN. Foi boa, sincera, tranquila e com uma boa cara de... Abel Braga.

Muito bom ver ele dando uma entrevista num ambiente neutro e sem nenhum pela-saco querendo deturpar as coisas (RGT-júnior).


Ao Mestre com Carinho
SAÚDE, ABELÃO!

Minha história de colorado se confunde um bom pouco com a dele como treinador do INTER. Nascidos em 1980, sigam ao pastor Abel, Glorificai a São Taffarel e Bem dizei a FernanDEUS!  =P

Blasfêmias da minha parte, ele disse coisas interessantes: parte da imprensa esportiva gaucha é uma merda e tendenciosa (interpretação tendenciosa minha), que a instituição grêmio não pode ser responsabilizado pela falta de neurônios de uns acéfalos... e por aí foi. A melhor frase foi para definir grenal, que extrapola o emocional, é um pouco irracional.

E como foi bom saber que ele recusou convite para treinar o brêmio.

Agora, abordando o assunto da pauta diária de todo dia dos últimos dias na imprensa... Hoje só se fala em racismo, que racismo é uma porcaria e que só agora o canto "macaco imundo" é racismo. OH! Que descoberta! Como todo mundo virou tolerante racial, nada xenófobo... fala sério!

Somos todos um bando de racistas, homofóbicos, xenófobos que gostamos de posar de OS politicamente corretos. Vamos todos a merda!

Eu sempre tive um conceito comigo de que não somos racistas, no momento em que as características físicas serão a última coisa a serem percebidas. PORRA! Será que precisa desenhar? NUNCA seremos assim. NUNCA! 

Expressões como: Que loira gostosa! Essa russa é demais! Não me deixam mentir.

Maria, Maria, (Sharapova) é um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta... Uma mulher que merece viver e amar...
(Ha! Milton Nascimento... Sábios versos)
Falando sério: como não se indignar com o fato de julgar o valor da pessoa pela cor da pele? Porém, mais revoltante que meia dúzia de viciados em drogas e mais meia dúzia que vai na onda (olha o politicamente incorreto) é quem tenta defender o indefensável... né Cacalo?


Que exclusão nada! 
A maior punição pro racismo gremista começou em 04/04/1909



E quanto ao jogo de hoje Amanhã? Foda-se! Vamos com tudo no Brasileiro.