sábado, agosto 23, 2014

Atletico MG x Inter

Posjogo

Nao tava assisti do. Fui cortar a grama. Tirei uma soneca depois. Acordei tomei um banho. Tudo isso enquanto meu pai assistia o jogo. Ai la pe,a tantas entrei no quarto e rafael moura me erra aquele gol. So pude dar risada. Quem acompanha o bv sabe que desde que moura chegou e ainda mais quando abel apostou tudo nele eu venho dizendo que "ja era mais um ano".

Coloquei moura na lista jihad do bv (coluna direita) e depois da enganaçao no gauchao muitos de voces insistiam que eu deveria tirar moura da jihad. Fez xx gols no gauchao, fez gol em grenal bla bla bla. NAO TIREI! E no fim eu estava certo. Grande surpresa nao?

O Inter da um desgosto ate quando a gente nao assiste. Fui nos comentarios e postei. Nao preciso assistir pra saber como esse filme acaba. Com derrota no fim. E nao é que foi o que aconteceu. Tudo previsivel.

Porra galera parem de se enganar com o Inter. Ate luigi e essa cambada tover no Inter sera assim.

2011 = 2012 = 2013 = 2014

Ps: esqucem a libertadores em 2015. Vcs não aprenderam a me escutar ainda? Vamos acabr la pela oitava posiçao esse ano. E se passar os pelo Bahia na sula ja sera uma surpresa.

PREJOGO

Me chamam quando Luigi não estiver mais no Beira Rio.

Comentem.