quinta-feira, agosto 21, 2014

1 MINUTO


Muito trabalho e enorme decepção com a partida de ontem fizeram com que eu postasse só agora no final da tarde. Não vou falar sobre o jogo em si, sobre a demora do Abel em mexer no time, ou sobre a insistência com Rafael Moura e outras coisas técnico e táticas.


A Arbitragem não foi culpada pela derrota, mas não posso deixar de falar da minha indignação com o o juiz que deu 1 MÍSERO MINUTO DE ACRÉSCIMO, pois não vi nada na imprensa sobre isso. O Ceni parou o jogo para receber atendimento médico umas 4 vezes, o carro maca entrou umas 6 ou 7 vezes, houveram 5 substituições e mesmo assim o árbitro terminou o jogo o quanto antes pode.

Mesmo que houvesse 15 minutos de acréscimos provavelmente não venceríamos, mas é absurdo a falta de qualidade e incompetência das arbitragens que a cada rodada são responsáveis pelo show de horrores da arbitragem.

Outra coisa que me chamou a atenção foi que a área da Andrade Gutierres nas arquibancadas seguem vazias, destoando do restante da arquibancada que mais uma vez recebeu bompúblico (34 mil COLORADOS) apesar do horário e dos preços salgados.

E para finalizar é impressionante o número de stewards que trabalham no BEIRA-RIO (de jaleco fosforecente), certamente o nosso estádio é o que mais tem profissionais especializados em ficar olhando para a arquibancada, é mais que em qualquer outro estádio, é um enorme custo que eu não entendo, pois tenho certeza que menos de um terço seria suficiente.

Como não faço vídeo em jogos que o INTER perde, deixo algumas fotos que tirei ontem no  jogo, para quem não pode ir, ou para quem foi, curtir um pouco do clima do jogo.


André Flores
@ojogodointer