sexta-feira, julho 04, 2014

Se tem um aspecto "bom" na lesão do Neymar ...

A perda do Neymar é tragica para o Neymar, para os torcedores, para a Copa e bem possivelmente para a seleção.

Mas logo mais, quando a poeira baixar, uma coisa vai ficar evidente. Um dos maiores adversarios do Brasil nessa Copa foi eliminado junto com Neymar: A enorme pressão de ser Campeão. 

A partir de agora essa pressão não existe mais. Agora virou lucro. Esse é o simples fato. Se não for campeão será porque perdemos o Neymar e se for campeão foram alem do esperado. 

De uma maneira infeliz, irônica, triste e inesperada o peso da pressão de ser Campeão não existe mais. A psicologia para os restantes 22 jogadores acaba de completamente reverter para o oposto. 

Arrisco-me a dizer que por linhas bem tortas....bem tortas....isso pode ser bom. 

Ps:

E o que foi essa briga com soco entre dale e willians? Olha a coisa ta feia pro Inter. Vai ser um fim de ano de preocupação. A unica alegria sera o vazamento do Luigi. Ja é um começo.

Pps:
Incrivel mas Vendo o replay do gol do David luiz , FRED, foi chave no gol. Um instante antes da batida o goleiro inexplicavelmente deu um passo pra sua direita ficando mais pro centro do gol. O chute foi pra sua esquerda e aquele pequeno passo fez toda diferença. Pq que ele deu o passo? Pq naquele instante Fred atrapalhou sua visao da bola, fred estava bem na sua frente, rondando a area. Se Fred nao estivesse ali ele nao teria ido pra esquerda e provavelmente teria defendido a bola. Veja o gol da camera de tras da outra goleiro (atras do david luiz). Fica bem claro.

Gostei ou Não
17
4

i