segunda-feira, julho 28, 2014

NO SE CAMBIA DE PASION




A torcida do INTER é verdadeiramente apaixonada por este clube, isso é um fato, que só não me impressiona por eu ser um apaixonado também. Só um apaixonado para passar por cima de tanto amadorismo da gestão, para ver tanta coisa errada e ainda assim continuar amando o clube, apesar das pessoas.

Quando aprovamos a setorização (a quase um ano atrás) havia a promessa de check-in e check-out (que possibilitaria vender a sua cadeira), de check-in kids, categorização antecipada de jogos e muitas outras coisa que não aconteceram.

Passado todo esse tempo, até hoje não conseguimos implantar o check-out, ou seja, as únicas cadeiras que estão a venda são as da AG. Com isso o nosso COLORADO deixa de faturar, e a AG agradece. Pessoal da AG deve estar feliz da vida com a desorganização da gestão Luigi.



No domingo passado os ingressos de zona livre estava esgotados, mas o público não pode ser maior mesmo tendo muito espaço nas cadeiras (foto acima), uma falha da gestão que certamente gerou enorme prejuízo aos nosso cofres, mas o problema continua e nesta quarta as únicas cadeiras a venda são as que o dinheiro vai todo para a AG (olhe AQUI).

Na foto abaixo é do jogo deste final de semana entre Manchester City e Roma em Denver nos USA, como podem ver estádio lotado, com muitos potenciais consumidores, mas enquanto o Cruzeiro pelo menos tentava prospectar esse novo mercado o INTER treinava em SC e seus atletas trocavam socos.



A paixão pelo INTER é mal aproveitada pela direção, que deixa de faturar nos jogos em casa, que deixa de divulgar nossa marca pelo mundo. Essa gestão baixou nossas expectativas, ganhar com gol chorado é motivo de muita festa, estar na zona da Libertadores é objetivo e não mais compensação.Mesmo com todos esses erros, mesmo assim vou quarta ao BEIRA-RIO torcer por uma vitória contra o perigoso Ceará, líder da Série B, afinal "no se cambia de passion".

André Flores
@ojogodointer