quarta-feira, julho 30, 2014

0 Inter x Ceará

Posjogo
Patetico 
Porque pode se demitir tecnico mas presidente nao?
Bem feito aos colorados que votaram nesse merda na sua segunda eleiçao. Guardada devidas proporcoes ter votado no luigi na segunda vez foi como os babacas americanos que votaram no bush em 2004 depois de suas cagadas nos primeiros 4 anos. 
Perder em casa pra time de serie B... Infelizmente nao é mais surpresa. Virou ate rotina na copa do brasil. 
Pra dizer a verdade nao to mais nem ai. To achando prazer em outras coisas na vida. Até molhar a grama me da mais prazer que assistir o Inter desde meados de 2010. Virar no ceara? Sem chance. 

Prejogo
Jogo interessante pela Copa do Brasil porque continuamos a saga de 4 anos onde tentamos entender nosso time e jogamos contra o Ceará. Normalmente Ceará é apenas mais um time nordestino que sobe e desce de ano a ano. Mas esse ano ele é lider da B e anda fazendo gol que não acaba. Então vai ser muito interessante ver como o Inter se compara com p liderr da B. No papel não deveria ser problema, mas é o Inter de Luigi...

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]