domingo, julho 13, 2014

0 Final da copa


Edit. Esse texto era pra ter sido publicado antes da final mas por alguma razao nao publicou. Mas vamos la. Alemanha campea e no fim minha aposta na Argentina não deu certo. Melhor assim!

----------------


To em chicago pra uma despedida de solteiro de um amigo esse fim de semana. Gostei bastante da cidade. É uma New York mas limpo. Cheio de otimos bares , restaurantes etc. Recomendo!

Entao vou ver a final da copa aqui. Vi o brasil hj mais um fiasco. Incrivel a galera chegar a estar com pena de mim e meu primo. Nao que eles entendem que fracasso da seleçao nao me afeta. Tanto que tava de inter hoje. Mas nem melhor explicar. 

Mas essa seleção foi ridiculo..alem de ridicula. Nunca vi coisa igual. Muitos nunca mais vao vestir a amarela. Levar 10 nas duas ultimas não tem desculpa. Isso é coisa de seleção de Taiti na copa das confederaçoes. Não do Brasil na sua propria casa!

Bom final Argentina Alemanha. Vou com meu palpite inicial Argentina, pra completarba humilhação Brasileira na copa. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]