quinta-feira, julho 24, 2014

0 Etc etc etc

- Sobre o tal komona, jogador americano que tá no Inter. Nunca ouvi falar mas li que ele vem sendo cultivado nas dovisoes de base dos eua desde os 14 anos, agora está com 20. Só não entendo porque ele não estaria num time Americano na liga MLS. Isso me causa duvidas sobre o atleta. Ainda mais que ja teve passagem pelo fluminense. Se fosse uma grande promessa acho que estaria jogando nos EUA pois os caras aqui não iriam deixar um cara desses perambular por ai. Mas vamos ver que, sabe não acharam uma joia perdida. Agora o Inter deveria é procurar goleiro nos EUA, aqui tem varios Tim Howards. 

- acho que a parte mais fustrante de acompanhar futebol, de perto, é saber que a gente trabalha duro o ano inteiro, ganhamos nossos salarios que quase sempre vai tudo pra pagar conta e tentamos fazer o melhor trabalho possivel. Seja lá se tu for advogado, chefe de cozinha, fotografo como eu, dentista, motorista etc... Aí tu vai assistir futebol que é pra ser SUA DIVERSÃO e o que tu vê é um produto inferior, quase sempre chato e pior com tecnicos e jogadores ganhando em 1 semana o que tu ganha em 1 ano. O dinheiro nem é o problema, o problema é o trabalho mal feito sendo renunerado dessa maneira! Olha o flamengo acaba de contratar o malandro luxemburgo. O cara vai ganhar uma fortuna e daqui a 4 meses é demitido e ainda vai ganhar uma multa no fim. Tira alguns meses de ferias e logo outro clube repete. E isso acontece com todos os clubes. Fica cada vez mais dificil engolir tudo isso. No nosso Inter o Luigi gastou cerca de meio Bilhão de reais em 4 anos e não tem uma taça que tenha valido a pena. 

-  cheguei a essa conclusão:
Atualmente Socio é "Troxa VIP". Eu como não sou mais socio sou apenas "Troxa". 

- vou abrir umas duas novas vagas pra colunista, um eu ja sei quem vai ser. Como não teremos competicao dessa vez os novos colunistas vão ter que provar seu valor semana a semana ou serão liberados pra procurar outro blog. Aqui não tem ovelinha não! :) 

- foi bem legal ver todos os jogadores vestidos de Fernandão contra o Flamengo. Deu um pequeno gostinho de como se ele ainda estivesse vivo. Recomendo que façam novamente ano que vem. 

- vi no HBO Sports essa semana uma reportagem sobre a copa no catar. É revoltante. Alem de terem comprado a copa comprovadamente, é um país de 280 mil pessoas onde 250 mil nem são do catar. A população natural do país é cerca de 30 mil!! Mas são 30 mil ricos que vivem em shopping andando de mercedes com casa pago pelo governo. Enquanto isso os trabalhadores que estão construindo os estadios, todos immigrantes estão lá virtualmente como escravos, vivendo em condiçoes absurdas e trabalhando em temperaturas de 50 graus todo santo dia. Muitos morrendo. E vamos ter copa lá. Sugiram que procurem essa reportagem. É no programa Real Sports da HBO. 

- falando em catar, quem ainda sonha no Nilmar está louco! Nilmar está APOSENTADO há 2 anos la no catar. Os caras não treinan, mal jogam. Futebol é o que nilmar tem menos feito nesses ultimos 2 anos. Acabou. Esquecem. Acordem. Depois, de tudo isso ele vai querr vir pro Inter pra roubar do "clube de seu coração" 600, 700 mil por mês, tá louco!!! NÃO esquecem, Nilmar está aposentado. Foi pra lá com 27 anos. O auge de um atleta. Está com quase 30. Hoje em dia é só a grana que importa pra alguns. O fato que Nilmar ABANDONOU a carreira aos 27 anos pra simplesmente ganhar dinheiro mostra o que é Nilmar. 






0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]