quinta-feira, julho 17, 2014

AGORA É INTER!


Hoje a noite recomeça o Brasileirão,  o INTER enfrenta o corintians no impressorão de itaquera. O time da casa é um dos que mais se reforçou nesta parada de Copa do Mundo, e ainda não ganhou na sua casa nova. Os amistosos não foram promissões, as principais contratações da janela (Luque e Aranguiz) não jogam  por problemas burocráticos e recuperação física.

Um bom resultado hoje a noite é decisivo para que o nosso COLORADO possa começar com tudo essa retomada do Brasileiro onde temos jogos difícieis, e precisamos de pontos para não deixar o líder escapar. Tudo isso é chover no molhado, pois todos sabem e pensam assim, a questão é: O INTER ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE??

Hoje a noite Luque (que viajou) não ficará nem no banco por problemas burocráticos, o INTER pagou e não exigiu a documentação, uma falha primária que impossibilita a utilização do reforço. Não reforçamos a defesa, nem o meio campo, seguimos com Rafael Moura e Wellington Paulista, por isso a dificuldade é grande.

Já no jogo de domingo, contra o lanterna flamengo, em jogo que havia a promessa de homenagens ao Fernandão, a direção resolveu aumentar o preço dos ingressos?? É hora de motivar o torcedor, de agradecer o sócios que permaneceu pagando mesmo quando não tinha jogos, hora de homenagear nosso ídolo e principalmente hora de fazer o BEIRA-RIO rugir e embalar no Brasileiro, e nada disso combina com aumento no preço dos ingressos.

As vezes parece que o INTER não se ajuda. Para o greNAL a idéia é manter essa política de ingressos, mas no KM de Vantagens, o ingresso de inferior (para quem não é sócio) custa R$ 48,00 é até mais barato que que o ingresso pro sócio. Já havia falado sobre isso ano passado.

Enfim, não to vendo ninguem muito melhor que o nosso COLORADO neste ano, acho que dá para conquistar um título nacional, principalmente a Copa do Brasil, mas para isso acontecer a direção tem que ajudar o clube, motivar jogadores e torcida, mostrar que todos estamos empenhados e querendo muito essas conquistas.

Fora de campo começamos mal essa retomada do Brasileirão, mas dentro de campo tudo pode ser diferente e ainda há tempo de arrumar as coisas, ainda da tempo, por um título nacional é a obsessão da torcida e tem que ser de todo o clube, e hoje a noite nada mais interessa do que lutar pela vitória os 90 minutos, espero que esse seja o espírito dos jogadores.



André Flores
@ojogodointer