sexta-feira, junho 13, 2014

Copa Dia 2

- Mexico x Camarões
O mexico só foi pra copa porque um EUA já classificado marcou um gol contra o Panama nos descontos do ultimo jogo assim eliminando o Panama e salvando o maior rival dos Eua. Como se um da dupla grenal desse titulo ao outro. Os jogadores do panama falavam aos americanos "pq vcs estao jogando tao seriamente ja estao garantidos" o beckerman dos eua respondeu "a seleção tá garantido eu não". Há pouco pra fazer acreditar no Mexico, mas é um daqueles times que se animam na Copa. Camarões como a maioria das seleçoes Africanas são imprevisiveis. (Estadio parece cheio de espaços, talvez por causa da chuva?). Cara de empate.

POS-JOGO
Mexico justamente ganha 1 x 0 depois de ter 2 gols ridiculamente anulados. É a grande falha do futebol, erros no apito.


- Espanha x Holanda
A final da Copa versão 2014. Só que com times teoricamente um pouco inferiores. Acho que dá Espanha mas a Holanda parece solta se divertindo nas praias do Rio. Vamos vê se isso se traduz pro campo.

POS-JOGO
Goleada de 5 a 1 pra Holanda. Poxa eu deveria ter ido com meu instinto..que era que a Holanda parecia bem alegre treinando e curtindo o Rio...enquanto a Espanha tava no friozinho de Curitiba e tambem um time mais acomodado por ser Campeão. Mas ignorei meu primeiro pensamento e fui com a Espanha. É capaz de ser o vexame da Copa. Uma especie de França 2002.

- Chile x Australia
Torcendo pro Chile ainda mais que tenha um Colorado Aranguiz. Curioso pra vê ele na copa. Se jogar o que tá jogando no Inter vai chamar atenção. Não é coincidencia que o Inter o contratou em definitivo dois dias antes da copa começar.

POS-JOGO
Chile ganhou 3x1 começou bem fazendo 2 logo no inicio mas a Australia quase empata depois. No fim o terceiro gol. Aranguiz teve boa atuação e criou o primeiro gol e participou do terceiro.


-Previsão do dia
Mais erros de juiz e a tecnologia de linha que gastaram milhões não será usado.