segunda-feira, junho 30, 2014

0 Copa dia 19

Bolão

Tô subindo no bolao do BV. Estava la na quadragesima colocação mas os ultimos dias eu tenho cravado quase tudo e terminei o dia ontem em TERCEIRO lugar. O lider Gustavo Muller estava disparado na lidrança com varios mil pontos na frente do resto. Mas agora estou encostando. Mais um ou dois dias de bons resultados e já era!


França x Nigéria
Acho que os favoritos vão prevalecer. A nigeria tambem ja teve conversa de greve por causa de dinheiro. Se as selecoes Africanas já historicamente tem falta de foco, imagina com grana no meio de tudo. 

Alemanha x Algeria
Ultima partida no Beira Rio. Fiquem de olho em possiveis sabotadores. Acho que a Alegria na sua segunda partida no Beira se despede da Copa hoje. E vamo Klose, quebra p recorde daquele nojento Ronaldo. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]