sábado, junho 28, 2014

Copa Dia 17

Começa hoje a segunda fase da Copa.

Brasil x Chile
Acho dificil dar uma previsão, mas acredito que todo mundo espera um jogo complicado pro Brasil. O Chile é melhor do que era...e o Brasil é mais comum. Quase que totalmente dependente do Neymar. Uma coisa é certa, ambos os times vão ter chances de gol...a questão então vai ser que vai aproveitar melhor. Pode ser um dia histórico se o Brasil for eliminado, um Mineirazzo é possivel.

Colombia x Uruguai
Vantagem pra Colombia se eles não amarelar. Forlan provavelmente entra no lugar do Suarez, será que ele voltará a jogar alguma coisa? Na primeira partida ele foi apático, uma menos em campo. Essa é sua chance de brilhar novamente. Mas acho que dá Colombia, mas como disse tem o fator Amarelo que a Colombia é bem conhecido por ter.

PS: Por curiosidade alguem sabe se as radios, tipo gaucha, guaiba, tambem tem que pagar por direitos de transmissão da Copa? Pergunto porque direitos de TV são bem caros...mas e a Radio? Outra...quais Radios são permitidos a mandar narradores, comentaristas, reporters? Imagino que o espaço é limitado com radios e TV do mundo todo querendo transmitir. Alguem sabe? Algum jornalista ai lendo sabe? Responde ai.

PPS: Pra não dizer que não comentei sobre os EUA. Perderam pra Alamanha mas conseguiram o objetivo. Terceiro jogo da Copa é assim...o que interessa é se avança o resultado em si não é importante. Contra a Belgica estou BASTANTE confiante.