segunda-feira, maio 12, 2014

Gostinho!


Não sei quanto tempo faz que o Inter não acaba uma rodada no Brasileirão em primeiro lugar. Mas podemos dizer que hoje estamos lá. Primeiro lugar.

Mas é cedo. Só quatro rodadas jogadas. Tem muita bola a rolar. Mas imagina se tivessimos ganho do Botafogo. Estariamos com 12 Pontos, 4 Vitórias em 4 jogos.

Mas tudo bem. Acidentes acontecem. Tudo bem que as 3 vitórias foram todas um pouco choradas, mas talvez era isso que faltava desde 2011...ganhar aquelas choradas. Normalmente perdiamos, ou empatavamos.

Mas mais importante é o GOSTINHO de primeiro lugar...não para mim ou pra ti...mas para os jogadores. Que bom que hoje eles vão dormir e amanhã acordar em primeiro lugar. A sensação deve ser boa...e deve ser uma sensação viciante. Se o Inter conseguir manter o primeiro lugar mais umas rodadas..até a copa...aí os caras vão se sentir dono dela, vão lutar mais ainda pra não deixar alguem tirar deles...ou ao menos espero que seja assim.

Espero que eles gostam desse gostinho.

A unica coisa que eu não gosto é Fluminense e Corinthians logo atrás....isso lembra 2005. 

BANDO DE HIPOCRITAS

Agora fui ler que é manchete uma bandeirinha ter errado no jogo do Cruzeiro e que dirigentes e jogadores se irritaram, mandaram ela posar pra Playboy etc...Vão reclamar que ela errou porque é mulher? Mulher não pode ser Juiz ou bandeirinha? Lugar de mulher é na cozinha? Vem cá, me chamam de louco ou não tem bandeirinha macho errando todo santo fim de semana em TODOS os jogos? Depois ficam reclamando de racismo....mas Sexismo pode? Bando de hipocritas. Parecem que ficam esperando uma mulher errar pra fazer de conta que isso nunca aconteceu com homem. Se ela errou, não interessa se é MULHER ou homem! Se homem bandeirinha NUNCA errase e só mulher errase, aí poderiamos debater o assunto...mas não ...homem erra TODO JOGO! Então qual a necessidade de mencionar que o error foi feito por uma mulher? Não tem significância alguma.

Inclusive já escrevo aqui há anos que o trabalho do bandeirinha é praticamente impossivel de se fazer correto sempre...tu tem que olhar a bola....o ultimo zagueiro...e o atacante mais avançado TUDO AO MESMO TEMPO!!!! É impossivel!! IMPOSSIVEL!

Tanto que se tu joga FIFA no PS3, tu sabe que há 1000 impedimentos por jogo. No FIFA o computador não erra uma...por isso tem tantos...mas na vida real...é quase uma loteria....eu inclusive fico mais maravilhado quando acertam de que perplexo quando erram. Tentem olhar 3 coisas diferentes ao mesmo tempo em questão de 1/1000 de segundo.