sexta-feira, maio 09, 2014

ENTULHO

Foto de Dez/2010 (fonte Site Oficial do INTER)


O mais um novo impasse na obra do BEIRA-RIO é a questão do entulho no entorno da obra. Ele está depositado em uma área que é da Prefeitura, onde a Prefeitura vai fazer obras de pavimentação, mas antes é necessário retirar 36 mil metros cúbicos de resíduos da obra.

O Prefeito Fortunati disse que é responsabilidade do INTER e da AG retirar o material, já o Presidente Luigi diz que não foi o INTER que colocou lá isso tudo, e a AG disse em nota oficial que não é com ela AQUI. É um volume grande, e pelo que imagino não deve ser removido da noite para o dia.

Mas o grande problema é: QUEM VAI PAGAR A CONTA DESTA REMOÇÃO????

A Prefeitura admitiu AQUI que mais ou menos 35% é responsabilidade dela, até já viu para onde vai mandar os resíduos. Como vocês podem ver na foto acima (que foi retirada do nosso site oficial AQUI) esses resíduos não estavam lá quando o INTER tocava a obra, ou seja, é da AG. 

Não é verdade que estes resíduos já estavam lá, a foto lá no topo não mente (é uma imagem que vale por mil palavras), já basta a história do piso do entorno que a Comissão de Obras esqueceu de colocar no contrato e está custando R$ 4 milhões aos cofres do clube, ESSA CONTA DO RESÍDUOS NÃO É DO INTER!

Esta na hora do INTER falar claramente de quem é a responsabilidade, está mais do que na hora da direção cobrar que a AG termine logo essa obra, que terminaria em dezembro, depois em fevereiro, depois em março, depois na festa, depois em 22 de maio, e agora já se fala em ajustes até depois da Copa. 



A menos que tenha saído, sem alarde, nos último dias, vocês poderão conferir amanhã no jogo (aos que como eu forem a partida) ainda está lá o canteiro de obras, de uma obra que parece não ter fim. E o que mais me impressiona é que o assunto "cobrar a AG" é uma espécie de tabu entre nossos dirigentes. 

Essa conta não é do INTER, não podemos deixar que AG queira nos empurrar mais essa, como fez com o piso do entorno, em que sequer entregou nas condições que recebeu, esse é um contrato de 20 anos e o INTER deve exigir que seja cumprido.

André Flores
@ojogodointer

ps.: Amanhã teremos vídeo que que espero seja para comemorar a liderança no Brasileirão