segunda-feira, maio 19, 2014

Derrotinha sim

Que timezinho filha da puta esse Inter.

Perdi 2 horas de minha vida assistindo esses PANACAS tocarem a bola sem interesse algum, contra um futuro rebaixado que tomou 6 do Botafogo e jogou mais de metade da partida com um a menos!

Com tudo isso e 75% de dominio de bola, talvez um recorde mundial...um numero alem dos que o Barcelona está acostumado...mesmo assim...tivemos só 1 chance de gol no fim da parida na cabeçada do Valdivia. Talvez dê pra contra o lance que o He Man em fez de chutar dentro da pequena area decidiu tentar dominar a bola. No resto só ficaram tocando a bola por 90 minutos tentando decifrar o grande Criciuma.

Falando em He Man , esse Rafael Moura é uma bosta mesmo. É completamente dependente do Aranguiz...sem a assistência e inteligência do Aranguiz o He Man é um nada. Moura se especializou em fazer gol sem goleiro...e só. É um perdido em campo.

Pra fechar a noite de irritação o juizinho imbecil deixa o Criciuma fazer toda cera do mundo e ainda acaba a partida 30 segundos antes dos 3 minutinhos de acrésimo que ele tinha dado.

Alem disso o Lateral Diogo é um inutil. Alex jogou nada e não culpo o Dale que foi violentado em campo.

Esse é o QUARTO ponto jogado fora do Inter no campeonato. Dois contra o Botafogo quando deixamos eles empatar quando tava 2 a 0 e ontem contra o Criciuma que jogou com 10.

Só vamos ser Campeão se os outros times decidirem que não estão a fim. Essa é a verdade. Hoje tivemos a prova final de que esse time não tem o necessario pra ser campeão. E olha que os jogos dificeis nem começaram ainda.Mas ironicamente TODOS até agora foram dificeis!

Foi ridiculo a "performance" do Inter. Ridculo e vergonhoso. Time que quer ser campeão não pode bobear assim. E o Abel foi patético...deveria ter mudado o time já no Intervalo...mas esperou eesperou e esperou. Simplesmente irritante, o time, Abel e tudo mais.

E Pablo...foi Derrotinha* sim. E das grandes.

* Aos novatos no BV, Derrotinha é um termo que criei aqui para o empate, que por perder 2/3 dos pontos possiveis é mais perto de derrota do que vitória.O termo é especialmente usado em jogos que tinham tudo pra acabar em vitória.