terça-feira, abril 29, 2014

0 Multado 2.5 milhões

Essa semana vi algo na noticia aqui sobre o dono do LA Clippers da NBA dizendo algumas coisas racistas. Mas nao prestei atenção no assunto até ler agora que o homem foi multado 2.5 milhoes de dollars pela nba, banido do esporte e ainda vão tentar força-lo a vender o time. 

Ai bateu a curiosidade, mas o que que esse cara falou pra acontecer tudo isso?????

Fui ver e é o seguinte. Tem uma gravação dele (ele ja é velho) com a namorada (que talvez seja mais nova) onde a namorada mostra uma foto dela num jogo com o ex atleta Magic Johnson, estrela da nba. Pois o dono do time na gravação diz: "nunca mais quero ver tu postar foto de te com negro no instagram e nunca mais leva um negro num jogo". 

Dizer coisas racistas nos EUA não é contra lei, por causa da (suposta) liberdade de expressão na constituição, mas se o cara fala algo ele pode ser penalizado de outras maneiras. 

Então veja a diferença. Em menos de uma semana a NBA baniu o cara e multou toda essa grana por ele ter falado algo que convenhamos foi racista mas já ouvi coisa bem pior. Comparem com o Brasil onde racismo é contra a lei. 

Ps:  e essa derrotinha (copyright BV) consegiu melar a semana toda pra mim futebolisticamente. Estariamos com outro animo se não tivessemos entregado o jogo. Por enquanto...2014 = 2013= 2012 = 2011 = 2012/2Semestre


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]