sábado, abril 19, 2014

INTER x Vitória

POS-JOGO

Escrito por Schroder-EUA
Apertado demais pro meu gosto. Feliz com os 3 pontos mas 1 a 0 foi apertado demais. Memorias do ano passado voltaram em certos momentos. Time sem força, Dale caindo na provocação do adversario (juan) e levando cartão e a torcida com o cu na mão até o apito final. Não teria sido impossivel o Vitória empatar.

Rafael Moura acabou o Gauchão...será que o ano do Rafael Moura tambem terminou no Gauchão?
Aranguiz é Craque, temos que contrata-lo de vez.
A diretoria tem que ajustar o preço (Oferta e demanda) pra lotar estadio...não 35% do estádio.

Me deixou um pouco preocupado o jogo. Tá muito parecido com os ultimos anos. E Fluminense que deveria estar na B é lider no saldo de gols pois ganhou de 3 do Figueirense.

Inter 1 x 0 Vitoria
Aranguiz (Dale)


PRÉ JOGO

 Ta aí, pessoal, o post do jogo. Que nosso Inter tenha uma grande jornada nesta noite. Meu palpite é 3x1 pra gente. Levamos um gol por conta do Juan... :-/

Saudações!
____________
EDIT: SchroderEUA

Só adicionando ao que Pablo escreveu. Acho que o Inter está exagerando no preço do Ingresso. É um fracasso na minha opinião ter um estadio novo, na estreia do Brasileirão que não esteja lotado. Acho que nem 30 mil teremos. Teremos um publico que era a media do velho Beira Rio...25 mil. Os ingressos estão caro demais. O Feriadão, não importa, tem muito colorado ainda na cidade que não viajou mas que não tá a fim de gastar uma nota indo ao jogo.

O Objetivo deveria ser ajustar o preço para que o estadio lotasse sempre...os preços atuais não vão fazer isso uma possibilidade alem de em partidas muito importantes. Lamentável.