quinta-feira, abril 03, 2014

ESPERANDO O greNAL

Indio será homenageado na reabertura do BEIRA-RIO

Sei que neste final de semana tem as festividades da reinauguração do estádio, o Indio vai receber homenagens, que o Fossati está querendo vingança (por uma demissão que ele considerou injusta) e que um tal de Fatboy vai fazer um show no BEIRA-RIO.

Tudo isso é verdade e deve ser bem bonito e tudo mais, mas a verdadeira reabertura do estádio vai ser no dia 13, em um clássico. valendo título, em que o nosso COLORADO já larga em vantagem com a vitória no primeiro jogo.Essa será na minha opinião a grande partida do ano, é um jogo daqueles que fica para sempre na história do estádio, dos jogadores e principalmente dos torcedores. 

Sei que as festividades desse final de semana são importantes, mas para mim são apenas um evento teste para o clássico do dia 13, esse sim será um jogo histórico e decisivo. Por isso espero que os jogadores e comissão técnica estejam se preparando da melhor forma possível para o jogo do dia 13.

No greNAL não precisa de motivação extra, o jogo em sí já é suficiente para motivar, mas esse será especial, terá uma importância maior, é na nossa casa, valando taça e por isso temos que vencer, assim como já fizemos dominGO passado.



Vejo os jornais e rádios exaltando o rival, comemorando a vaga deles nas oitavas, mas vaga não é título, vaga não entra para a história. Deixa que pensem que está tudo bem, que sejam favoritos, pois na hora da decisão D´Alessandro e mais 10 tem mostrado ano a ano a força da camisa vermelha.

Esse era o meu recado de hoje, o INTER deve celebrar a reabertura do BEIRA-RIO mas o foco tem que estar no jogo do dia 13.

André Flores
@ojogodointer

ps.: Segunda-feira (dia 07/04) tem reunião para debater as contas do ano passado. Comissão da venda de jogadores, contrato com a Caixa Estadual e outros temas devem voltar a tona, na terça eu volto para contar como foi.