terça-feira, março 25, 2014

A Copa é Nossa?

Ainda não sabemos com certeza se teremos copa em Porto Alegre. Aparentemente isso será resolvido hoje. Duvido que a copa em POA seja cancelado. Duvido muito. Mas como tudo está nas mãos da assembleia legislativa vai saber exatamente quantos gremistas tem lá que nada mais gostariam de fazer do que melar a copa no Beira Rio.

É muita confusão e desorganização. Alem disso tudo ainda temos os arredores do beira rio em obras com nenhum sinal de finalização a apenas 2 meses e meio da copa. Será que se tivermos copa em porto alegre vai ser no meio de um canteiro de obras?

Olha pessoal, não tem inocente nessa historia toda. Todos os participantes desse circo da fifa, politicos, inter, governo, ag...todos tem uma mão nessa confusão toda. 

Será que se soubessem que seria assim, fariamos tudo de novo? 

Ps: pra nao perder o costume, a fifa que vá pro inferno com suas exigências ridiculas. Tudo bem tava no contrato, mas eu reclamo da fifa mesmo antes da copa ser confirmada no brasil. Chega no pais, faz mil exigências, quer ser tratado como rei, pega estadio emprestado e proibe que o nome do clube dono apareça, pega mao de obra escrava (opa ... "Voluntaria") para trabalhar os estadios durante os jogos, faz mais exigências absurdas e depois se manda do País com bilhões no bolso. 

Realmente vivemos num mundo de fantasia!