segunda-feira, março 31, 2014

25 a Mais

Baita GreNal!

Já no primeiro tempo, mesmo perdendo o GreNal já era um otimo jogo...algo até raro para o classico. Normalmente é jogo truncado, cheio de faltas. Esse foi ao contrario. Começou aberto e rapido com poucas faltas e varios lances perigosos. Alex perdeu de cabeça um gol feito logo no inicio. Depois o Rafael Moura fez dois desses mesmo tipo de gol que Alex tinha perdido.

O Moura por sinal que até seu primeiro gol estava me irritando. Sim foi ele que colocou Alex na cara do gol, mas alem disso até o gol ele estava se atrapalhando mais do que qualquer coisa. Mas como um centroavante tem que fazer, quando apareceu o gol feito ele não perdoou .. duas vezes. O gol do Gremio pra abrir o placar foi um gol tambem competente de um centroavante. Não tinha muito pro Dida fazer.

Aranguiz fez mais uma otima partida, deu o passe pro He Man fazer o primeiro e depois perdeu um gol que eu jurava que ia acontecer quando o proprio He Man o colocou na frente do gol. Aos 30 do Segundo tempo já com o placar de 2 a 1 e o Inter dominando pensei ..."Tá na hora de matar não só o jogo como o campeonato". Aos 37 pensei..."O Dale vai fazer o dele". Nenhum dos dois aconteceu mas agora só um desastre tira o titulo. E agora estamos 25 Vitórias a frente do Grêmio e a primeira vitória em GreNal na Arena foi do Inter. A final agora TEM que ser no Beira Rio. É lá que conquistamos a maioria dos nossos titulos e temos que recomeçar essa tradição no reformado estádio.

Inter 2 x 1 Grêmio
Rafael Moura (Aranguiz)
 Rafael Moura (Fabricio)

Minha curiosidade é ver esse time no Brasileirão.