terça-feira, fevereiro 04, 2014

Xiiiiiiiii MAN

Me desculpem mas esse Rafael Moura é realmente um imbecil. Até aqui do Avaí da pra ver isso.

Ainda estou no Hawaii de ferias, de bonus vou ficar mais um dia porque meu voo foi cancelado por causa do mau tempo esperado na quarta em New Jersey. Então fico mais um dia aqui e só chegou em casa na Quinta. Pouco tenho acompanhado noticias. Nao vi o jogo mas acabo de ver os gols e o que que esse merda do rafael moura ta pensando?

O bostinha ganha horroes por mes, ja embolsou MILHÕES do Inter e vez meia duzia de gols em 2 anos! Ai ele faz um gol facil que até minha vó faz contra um time da Serie Y e tem a coragem de mandar a torcida se calar? É muita cara de pau e falta de respeito. Isso mostra o que esse mercenario pensa da torcida colorada. 

E pelo que vi o Inter só desempatou lá nos meados do segundo tempo? Como nao vi o jogo nao posso comentar, mas... Será que o Inter não deveria ter acabado com o cruzeirinho no primeiro tempo?

Mas volta do ao Moura, se ja nao tava queimado com a torcida agora acabou. O. Dale ate tentou tirar o dedo da cara dele mas ele insistiu. 

Me sinto ate envergonhado de ajudar a pagar o salarios milionarios desses caras.

A partir de agora vou me referir ao rafael moura de Xiiiiiii Man peço que façam o mesmo.