quinta-feira, fevereiro 06, 2014

SUPREMACIA VERMELHA




Sei que muita coisa pode ser dita no dia de hoje, mas escolhi falar do greNAL do próximo domingo. Alguém poderá dizer que  clássico não tem favorito, mas ai eu olho os números e vejo 149 vitórias do INTER e 125 do rival, são quase 20% a mais de vitórias.

Se tem favorito eu não sei, mas que há uma tendência estatística de que o COLORADO vença, e não deve ser diferente no domingo. Eu já garanti o meu ingresso, vou a partida, farei um vídeo da primeira vitória do INTER na arena.

Alguém ai nos comentários pode dizer que o time ainda não está pronto, que as 6 vitórias seguidas no gauchão não pode ser parâmetro, que os adversários são fracos, e tudo isso é verdade, mas eu olho pro adversário e não vejo nada muito melhor.

Tenho certeza que os jogadores estão motivados para o clássico, sabem da importância desta vitória e por isso aumenta minha confiança. D´Alessandro é inegavelmente a referência técnica e líder do grupo e ele sabe da importância do clássico e sabe que o grupo de jogadores ta devendo para torcida, por isso confio no domingo.

Sei de todos os problemas do time, das individualidade que não estão bem, mas mesmo assim estou confiante, afinal como diz no final do trailer do filme SUPREMACIA VERMELHA, cujo vídeo está ai acima "ESTA TERRA TEM DONO!".

Segunda eu volto para postar o vídeo que farei no clássico, até lá, pensamento positivo e VAMO VAMO INTER!!!


André Flores
@ojogodointer