quinta-feira, fevereiro 13, 2014

0 Should I stay or should i go

Lamentavel o que aconteceu com Tinga. Ninguem merece passar por aquilo. Há muito muitos anos eu vim a realizar que pessoas que fazem isso, como essas no Peru simplesmente são ignorantes. Quando digo ignorantes não estou me referindo a pessoas com pouca educação formal, pois tem muita gente com phd/doutorado que é ignorante e racista (lembrem meu post book smart de umas semanas atras?) e muitos sem educação formal que não são. 

E o racismo e ignorancia não está so lá no Peru, viram essa manchete? Um deputado Gaucho disse "indio, gays, lesbicas são tudo que nao presta". O que nao presta é esse infeliz que se acha melhor que outros. Não conheço nenhum Indio mas conheço varios gays e lesbicas e são tudo gente boa. Eu simplesmente tenho pena de pessoas que ainda tem preconceito contra outros porque basicamente não são como eles. É pura ignorância. http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/politica/noticia/2014/02/em-video-deputado-gaucho-diz-que-quilombolas-indios-gays-lesbicas-sao-tudo-que-nao-presta-4417585.html

Ps: Tem gente surpreso que as cadeiras na inferior molharam. Era ovbio que ia molhar. A cobertura é bem alta e distante da inferior e chuva nem sempre cai reto, com vento ela vai para os lados. Quem achava que toda inferior ia ficar sequinha estava iludido. É assim em qualquer estadio. Pra inferior não molhar a cobertura teria que se estender muito mais para o meio do campo. 

Pps: e a frouxa conmebol para penalizar o clube peruano? Não sei mas não tenho muita esperança pois conmebol, cbf, politicos etc é tudo farinha do mesmo saco. Se mal penalizara, o corinthians por ter MATADO um jovem, imagina se vão fazer algo agora. 

Ppps: o problema com o check in do Inter me lembrou do problema aqui nos eua em outubro com o inicio do programa de saude "obamacare". No primeiro dia ninguem conseguia acessar. Foi o maior escandalo... Ao menos era o que os republicanos queriam fazer todos acreditar. Foi um fiasco, mas nao era o fim do mundo. Mesma coisa com o check in, é so dar uma ajeitada que ficara tudo bem. 

Pppps:
Estou seriamente pensando em tirar umas ferias do bv talvez ate o inicio do brasileirao com possiveis aparencias de vez em quando. Desde o ano passado estou sem inspiração e O Inter não ajuda. O futebol brasileiro não ajuda.  E muito menos o campeonato regional. Já foram 8 anos de bv e milhares de posts.... I need a break. 




0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]