segunda-feira, fevereiro 10, 2014

O Inter é isso aí

Bom, estou com 4 convidados do Brasil em casa, então tá difícil de ter tempo prá escrever direito. Hoje fez -28C, então ninguém quis se aventurar na rua.... E ainda mais hoje que fui o responsável pelo almoço, uma massa com bacon daquelas de entupir as veia.
Mas azar, não quero passar em branco, então vá lá.
Assisti só o segundo tempo. O time é uma merda. E vai ser essa merda pelo resto do ano.
Podia parar de escrever por aqui, e tenho certeza que muitos vão parar de ler por aqui também. Azar o de vocês. Eu to certo, vocês tão errados. Faz 4 anos que eu falo a mesma coisa, na mesma época do ano, e chega lá por julho, agosto, é aquela coisa, né... todo mundo vê o que os "pessimistas corneteiros" falavam a meses.
O Nabael Moura consegue ser realmente pior que o Alecone. Alguém comentou isso ontem. Ele é pior, pois é igualmente um cone, mas não faz gol. O Cone fazia. A atuação dele foi uma piada hoje. E vamos continuar vendo ele em campo enquanto o Abel estiver por aí. É o novo Michel, novo Gabiru, qualquer coisa dessas.
O Muriel mais uma vez comprovou que mesmo quando não é um desastre, consegue atrapalhar. Aquela caçada de borboleta dele acabou causando o penalty. Penalty meio difícil de engolir, mas depois do penalty escandaloso que não marcaram prá eles no primeiro tempo, era CERTO que iam compensar no segundo tempo. Elas por elas. Mas lembrou o Renango anos atrás, num grenal fora de casa onde ganhávamos por 1 x 0  no fim do jogo e o bostão me sai do gol e mete a sola da chuteira no peito do atacante deles. Penalty. 1 x 1. Mesma coisa ontem. Foda. Os bookends (dicas inglês BV #11) do time são nabas.
De resto, sim, o time é uma merda. O Grêmio consegue ser pior, e por isso mesmo, era prá ter patrolado esses caras ontem lá no Batatão. Mas não... ficou aquela caganeira conhecida e deixaram de ganhar um jogo FÁCIL. SE tivessem time, SE tivesse postura, SE tivesse alguém com MEIA BOLA no Beira-Rio que pudesse meter o pé na porta do vestiário. Mas não tem. Então vai ser assim pelo resto do ano. Sinto muito.