sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Geração Selfie

Estou de volta do Hawaii. Meio que sem assunto futebolistico. Mas digo que estava aguardando vê o Beira Rio no no video game FIFA14 e como vcs já devem saber  Beira Rio é até destaque no site do EA Sports e no video promocional. Agora é aguardar Abril para o lançamento.

Tambem tô lendo o site do L.de Moura e mesmo que ele fica enrolando ele revela alguns detalhes que confirmam oficialmente como as coisas funcionam lá dentro, é no minimo interesante. Mas discordei com ele quando ele diz que não vai lavar roupa suja pra não "manchar o nome do Inter". O Inter, o clube, o escudo, nunca será manchado. Não pode ser..não por pessoas. Lavar roupa suja talvez manche o nome do Luigi, ou qualquer outra pessoa...mas não o INTER. Essas pessoas trabalham no Inter...mas não são o Inter. Por isso acho que Moura se vai escrever escreve logo...a não ser que não queira manchar o nome das pessoas.

PS:

Essa foto tirei 2 dias atras lá no Hawaii. Na hora que tirei, pensei...é um bom retrato da nossa atual geração .. a geração selfie. Somos obsecados por nós mesmos.

E quanto ao Hawaii...realmente se não é um paraíso, é o que mais se aproxima a isso. Simplemente um lugar lindo onde cada praia é uma obra de arte da natureza. O clima é otimo o ano todo (nunca frio e raramente um forno). Já não sei mais porque moro em New Jersey.