domingo, fevereiro 16, 2014

BEIRA-RIO VOLTOU


Ontem o time a e torcida do INTER  voltaram ao BEIRA-RIO depois de um longo período. Confesso a vocês que fiquei emocionado em poder ir ao nosso estádio, em poder voltar a torcer, em ver que mesmo com tanta mudança ainda temos a mesma alma.

Para mim o BEIRA-RIO é como uma segunda casa, é um lugar que frequento desde criança e onde eu vejo o nosso COLORADO, vencendo, perdendo ou empatando é onde eu volto a cada semana para fazer o que ja me acostumei a fazer, TORCER E APOIAR O INTER.

Espero que vocês gostem do vídeo que fiz e peço aos demais colunistas a gentileza de deixar como ultimo o post até segunda-feira.

Bom final de semana a todos e agora sim o INTER está de volta pra casa!!!


André Flores
@ojogodointer

ps.: Sei que to devendo o post sobre a Reunião do Conselho Deliberativo que tratou de futebol, e no início deste semana farei ele.