sexta-feira, dezembro 06, 2013

Sorteio da Copa

Eu sempre curto a Copa. Bem antes de entender que é tudo mafia no futebol. Mas mesmo sabendo gosto de ver todos os jogos da copa. Durante a copa ate jogo entre zimbabwe e egito pra mim fica interesante. Desde a Copa de 82 raramente perco um jogo.

Por isso hoje estarei de olho no sorteio.

Pra mim o que mais me interessa no sorteio são 2 ou 3 coisas:

1- que grupo vai cair os EUA. Desculpem amigos brasileiros mas sempre torço pela seleção Americana. Mesmo que tenham poucas chances. Mas tem sido um prazer ver o cresimento do futebol daqui nas ultimas 2 decadas. De 1954 até 1986 não conseguiram qualificar pra copa. Mas agora desde 90 não deixam de participar. São 7 seguidos. Em 98 tivemos EUA x Irã. Será que acontece novamente?

2- quais seleções jogaram em Porto Alegre. Imagina que muitos guri dependendo das seleções vão largar as namoradas antes da copa pra tentar a sorte com as holadesas, australianas, italianas etc etc etc hahaha

3- so por habito quero ver o grupo do Brasil, que custuma ser facil demais com costa ricas e coreas do norte da vida, mas sinceramente não sei se consigo torcer pra cbf. Se jogarem bonito até vai, mas se for uma seleção mala como a de 2006 torcendo contra é muito melhor.

Ps: quem diria Ronaldinho Gaucho provavelmente vai so jogar na sua carreira 2 copas. Uma ainda como meio novato em 2002 e outro com inicio de sua aposentadoria em 2006.

Pps: e o Pato será que ficará de fora novamente. E será que o sonho acabou pro. Damião. Imagina a dor de perder sua vaga pro Jô?