domingo, dezembro 08, 2013

Inter x Time D da Ponte

Pos jogo.

E acaba o ano com mais uma 'derrotinha' melancolica. Nunca vi um Inter tão patético. É a cara do Giovani Luigi. Vamos ter que aturar ele mais um ano?

Luigi faz o que tua Vice. Diana Oliveira escreveu aqui no BV uns anos atras antes dele se infiltrar na tua direção: "Goste mais do Inter". E a unica maneira de fazer isso é pedir demissão. Tu não tem as minimas condições.

Pre jogo.

Mesmo que sinto um certo desgosto pelos atuais habitantes da entidade Inter, eu me recuso a acreditar que haja reais possibilidades do clube cair hoje para a segunda divisão. Talvez seja porque não quero imaginar tal desastre. Ou talvez seja porque a matematica está amplamente em nosso favor.

Afinal so precisamos empatar com os reservas da já renaixada ponte! E ainda temos 3 outras partidas onde 2 de 3 resultados são favoraveis a nós. Então acho que vamos escapar dessa. Não passamos 1 dia na zona. Acabar nela na ultima rodada seria cruel demais. Até pra esses incompetentes encarregados de dirigir o Inter nesses dias.

Podemos escapar, mas não podemos esquecer o desastre que tem sido giovani luigi na presidencia e a metodologia de futebol do NOSSO Inter. A ultima coisa que pode acontecer em 2014 é continuarem fazendo as mesmas bobagens com o futebol.

Depois do apito final e o Inter salvo a torcida se for inteligente tem é que dar uma sonora vaia por tudo que eles fizeram a gente passar esse ano. Isso mesmo uma vai depois do jogo. Nada de tornar esses caras herois porque "nos salvaram" da segundona contra os juniors da ponte. A mensagem tem que ser mandada ao fim do jogo independente de resultado.

Agora depois de escapar hoje vem a triste realidade..... Futebol mesmo só em Maio no Brasileirão porque Libertadores não iremos e gaúchão perdeu a graça varios anos atras.

Pps: e nao desaparecem apos o brasileirao pois vem ai a Oitava edição do prêmio bv onde voces escolhem os melhores e piores do ano!