domingo, dezembro 01, 2013

Melancólico e irreconhecível

"Fim de festa" melancólico esse do Inter.

Vendo o fim do jogo do Flamengo contra o Atlético, senti saudade do tempo em que o Inter tinha um time com garra, com empatia com a torcida, com jogadores promissores e com reais ambições. Quando o Inter era um time em que jogadores conseguiam dar o seu melhor e não um moedor de jogadores, especialmente promessas, como agora. Incrível como Inter (e Grêmio, ainda mais) está se especializando em afundar jogadores que, saindo do clube, passam a jogar bem. Exemplos temos aos montes, inclusive, o Gilberto!!!

Mas a verdade é que não reconhecemos mais o Inter, ou o que sobrou dele após 3 anos de Luigi. A torcida não se afastou à toa. Não há empatia entre a torcida e o time e muito menos com os dirigentes. Ah se o problema fosse só o estádio... Como diz o Louis, "viva as membranas", já são 14 em uma semana! Um terço dos nossos pontos!!! Pena que não torcemos pra reforma, ou torcemos?

Enfim, será que 2014 será diferente? Será que voltaremos a ter orgulho e empatia com o time? Será que voltaremos a reconhecer o time? 

Espero que sim.