sexta-feira, dezembro 27, 2013

FELIZ 2014 PARA O INTER

Foto que tirei ontem (26/12), ta ficando cada dia mais bonito

Eu poderia escrever hoje que o gramado do BEIRA-RIO já foi estreiado (acho que essa palavra não existe) por integrantes da direção e da AG, AQUI, com a participação até mesmo do pessoal do GPS. Eu teria feito algo que envolvesse sócios, ou até mesmo os Conselheiros, mas se optou por fazer a "estréia" com amigos e apoiadores da gestão, enfim foi uma opção.

Poderia também falar que a gestão falava que planejava reduzir a idade e a folha salarial, aproveitanto os jovens da base. A notícias dos últimos dias falam na venda do Damião, na renovação do Índio, e na contratação do veterano Welington Paulista e do veteranssimo Dida, que mesmo aos 41 anos fez contato de 2 anos.

Eu não sei muito bem qual é o plano do gestão para o futebol em 2014, não sei o que planejam, talvez isso seja apenas o começo, que outras ações venham mostrar que contratar veteranos não seja uma tendência, mas os primeiros indicativos são estes.

Enfim, muita coisa poderia dizer, falar sobre esse final de ano, mas o que eu mais quero, do fundo do meu coração, é estar errado, quero muito estar enganado sobre as minhas previsões, que o Preisdente Luigi esteja trabalhando com afinco para que esse seja um grande ano de conquistas nacionais BRASILEIRÃO e COPA DO BRASIL, que o INTER use o BEIRA-RIO desde o Gauchão, que a folha diminua os R$ 23 milhões anuais, e que este ano seja repleto de felicidade.

Enfim, ainda desde outubro deste ano o VP de Futebol Marcelo Medeiros já está planejando o ano de 2014, então o que eu mais quero é estar errado, que esse planejamento se confirme, pois desejo que a torcida seja recompensada pelo difícil ano de 2013, e que todos nós tenhamos um FELIZ 2014.

Esses são meus votos para todos vocês leitores do BV que 2014 seja um ano de conquistas para o nosso COLORADO, que nossa senda vitória seja cada vez maior!!

André Flores
@ojogodointer