quarta-feira, dezembro 18, 2013

Aconteceu de novo


Olha gente. Torci pro Atletico ganhar. Nao sei porque mas torci, normalmente torço pro mais fraco. Mas queria ver o galo na final contra o Bayer. Tambem nao acho que time convidado merece estar na final se bem que o Raja tem jogado bem. Falando nisso agora podemos falar que a derrota do Galo foi pior que a nossa, pois nós perdemos pro Campeão da Africa e o Galo para o time convidado campeão do País sede.

Primeiro alguns detalhes. 

Jogador do Raja Casablanca que entro no 2 tempo, jogou no mazembe naquele infamo mundial de 2010. E alecsandro agora sentiu a dor duplamente de ser eliminado em semi de mundial. Imagina o que ele não sente.  A fox americana repetiu no minimo 6 vezes durante o jogo o jogo inter mazembe explicando que era a unica vez que um sul americano nao chegou a final. Essa derrota do galo so serve pra acabar com isso e ate pra validar esse formato do mundial em contrates com a copa toyota que so envolvia dois continentes. 

Tambem queria que o galo ganhasse porque não temos briga com o galo e tambem sei a dor que é viajar pro outro lado do mundo e perder uma semi. É muito muito muito ruim e tô com pena dessa torcida. Claro não teria pena se fosse outro grupo seleto de clubes do brasil. Mas o atletico não é um deles. Nós Colorados ao menos já tinhamos a alegria de conquistar o Mundial (de verdade) 4 anos antes. E eu em nivel pessoal estava no Japão. O Galo e Atleticanos não. Só conhecem esse derrota em Mundial. Foda.

Outra coisa. O Inter jogou e dominou bem mais o jogo contra o Mazembe pelo que me lembro do que o Atletico que em muitos momentos foi dominado pelo Casablanca. Alem disso o Inter perdeu muitos gols, o Atletico perdeu apenas alguns. Ronaldinho (pela qual eu incrivelmente estava torcendo) fez o gol de falta hoje que não consegiu contra o Clemer em 2006.

Agora resta torcer para o impossivel ou quase impossivel uma vitoria do Raja na final, ou não? Seria melhor para nossos interesses o que? Ou não importa? Mas que se preparem os atleticanos que as piadas so estão começando. Raja coração.

PS: Fica dica, pra quem nunca viu o filme Casablanca, um dos melhores de todos os tempos.