sexta-feira, novembro 08, 2013

AJUDAR O INTER




Peço desculpas ao Pablo por invadir a sexta-feira, mas tive que vir aqui dar esse recado. Domingo o INTER tem um jogo importante, onde é fundamental ganhar. Eu não acredito que haja qualquer possibilidade de rebaixamento, mas é importante sepultar as chances, mesmo que sejam mínimas.

A direção não baixou o preço dos ingressos, ela simplemente não vai cobrar ingressos dos sócios, é uma forma de incentivar a torcida a ir, mas é principalmente uma forma convocar a torcida. Mulheres não pagam, sócios de nenhuma categoria pagam ingresso, torcedores em geral tem ingressos a partir de R$ 10,00 é para todo mundo ir e lotar o centenário. 

Eu acredito que está correto, é hora de cada COLORADO que puder ir ao Centenário ajudar o INTER. Não importa se você gosta ou não do Luigi, se vai jogar o Edinei, não importa se faltam zagueiros ou laterais ao nosso grupo, etc.., nada disso importa, nesse momento o COLORADO é que importa e ele precisa do apoio de sua torcida, precisa vencer e o centenário precisa rugir como se fosse o BEIRA-RIO.

Todos nossos grandes títulos foram ganhos em casa, vou repetir TODOS grandes títulos que conquistamos foi ao lado da nossa torcida, isso da uma idéia da força de nossas arquibancada, e de quanto ela é importante para nossa história, e nessa hora tenho certeza que ela não vai faltar e vai ser decisiva como sempre.

Depois de vencer mais uma podemos pensar com tranquilidade em 2014, quem sabe até jogar contra o Goias com a mesma vontade que o co-irmão jogou com o flamengo em 2009, mas só depois de passar dos 45 pontos, antes disso é foco total no Brasileirão e isso passa necessariamente por uma vitória domingo.

Por isso escrevo esse post, para convocar todos os COLORADOS, domingo vamos lotar o centenário e empurrar o nosso INTER para a vitória, quem não puder ir fique em casa fazendo figa, pensamento positivo, reza braba, o que for possível, temos que encarar esse jogo com uma decisão, independente de erros ou acertos da temporada é hora de AJUDAR O INTER.


André Flores
@ojogodointer

ps.: Eu sei que o mundial não foi ganho no BEIRA-RIO, mas como vocês devem saber o mundial não tinha equipe mandante, todos eram visitantes.