quarta-feira, outubro 23, 2013

INTER x Atletico-PR

TUDO EM JOGO

Pré-Jogo

O Ano de 2013 e de 2014 entram em campo hoje no Parana. Tem muito em jogo hoje. Uma vitória ou empate com muitos gols nos classifica e nos leva a um passo de uma final Nacional. Possivelmente com um classico GreNal na Semi da Copa do Brasil. Seria o novo GreNal do Seculo ou algo parecido. Assim tambem segueria o sonho de disputar a Libertadores em 2014.

Já uma desclassificação seria um desastre sem tamanho. Significaria que não teremos titulo de expressão em 2013 assim como em 2012. E tambem significaria a quase certa eliminação da Libertadores em 2014 já que no Brasileirão tá quase impossivel.

O histórico recente do Inter infelizmente não promete. Nós torcedores podemos torcer mas os atletas que vestem a camisa do Inter em conjunto não tem dado a nós a minima esperança de um time vencedor, muito pelo contrário.

Mas se há dia para esse grupo se superar, esse dia seria hoje. Hoje é o dia pra esse grupo virar a pagina...se é que isso é possivel com esse grupo. Já demos inumeras chances para eles provarem seu valor pra nós...pra se regimir pelo passado recente e quase sempre nos falharam. Hoje eles tem mais uma chance. Uma última chance.

.