sexta-feira, outubro 04, 2013

Esqueceram?



Algo que todo mundo parece ter esquicido taí na foto.......vamos lá.
 
Nesse mundo em que vivemos diariamente leio e escuto muitas coisas...aparente explicações faceis pra problemas complexos. Nada é maior piada que a politica polarizada Americana...onde um partido consegue fazer o que sempre quiz, fechar o governo e ai vai na TV dizer que foi o outro lado não eles. Mas não vamos falar de politica Americana.

No futebol do Inter se escuta coisas assim tambem. A mais facil solução pra maioria das pessoas é o conveniente...normalmente o tecnico. Já falei muitas vezes aqui que o problema do Inter é o elenco velho...alem da diretoria lenta.

Massssss......outro bode expiratório facil facil facil para muitos em 2011 e 2012 era o preparador fisico! Quantas vezes não li "o problema do Inter é o preparo fisico!!!". Li isso 1000 vezes...talvez 2000 vezes...a solução para os simplistas era trazer um preparador de verdade e ai o verdadeiro Inter de estrelas mundias ia brilhar... e quem era esse Preparador fisicio que ia botar o Inter de volta no topo? PAULO PAIXÃO! E não é que ele veio! Bom...taí o Paulo Paixão....e pergunto agora aos entendidos...adiantou? Estamos ganhando? Podemos até estar correndo mais...mas estamos ganhando? Não..estamos pior do que estavamos em 2011 e 2012...a coisa piorou.

Não estou dizendo que a culpa é do Paixão. Muito pelo contrario...o problema é o ELENCO MAZEMBICO e VELHO e ACOMODADO e RICO que contamina o resto. O Inter é um AZILO...é o lugar que jogador vai pra se preparar pra aposentadoria!  Mas acho engraçado como todo mundo parece ter esquecido que muitos apostaram todas as fichas no preparo fisico. E no fim o preparo supostamente melhorou mas o time piorou.

Então aprendem..a solução nunca é só trocar o tecnico..so trazer um preparador....no fim do dia quem entra em campo são os jogadores...e quem contrata os jogadores são os cartolas. O foco ao menos agora deveria ser neles.

PS: Mas o Dunga me decepciona na falta de chutação de balde. Ele parece querer ser muito correto politicamente. Não mostra indignação e parece já ter aprendido o vocabulario de tecnico. Uma pena.

PPS:
Em Dezembro 2012 mencionei o ELENCO VELHO
Em Julho de 2011 mencionei o ELENCO VELHO
Nesse texto de 2011 mencionei o ELENCO VELHO (inclusive descrevi o que continuaria a acontecer 2 anos depois "Acredito que por isso seja perigoso ter um time "velho demais". Uma coisa é ter 3 ou 4 jogadores acima dos 30...outra é ter 6 ou 7 em campo e 11 no elenco"
Em Maio de 2011 mencionei o ELENCO VELHO
Em Junho de 2011 mencionei o ELENCO VELHO 

e deve ter outas 50 referencias minhas sobre a media de idade do nosso time. Então se um blogueiro que se criou com Baseball em New Jersey consegue enxergar isso há mais de 2 anos atras...porque ninguem no Inter consegiu e se consegiu porque fizeram o time MAIS VELHO AINDA DO QUE ERA em 2011 e 2012? Outros interesses que tem pouco a ver com futebol em si?